O estilo Hippie é um dos melhores estilos depois do estilo Rockeiro(a)...Com certeza eu seria uma Hippie...Gosto muito deles pela parte que cuidam da natureza...São poucas as pessoas que pensam assim como eles...São quase únicos...Temos que proteger nosso planeta,cuidar de toda está paisagem linda que a natureza nos oferece...Detesto ver que exisem pessoas que infelizmente não cuidam da linda Natureza que Deus nos deu...e mais chato é quando vejo alguém jogando lixo na rua,bah!fico de cara com está população doida!!!!
Vamos Cuidar do Planeta!!!!!!